domingo, 5 de junho de 2011

".. aquela que faz com que seja o motivo para você existir, aquela pessoa que faz você sentir algo tão lindo, algo que você nunca sentiu?! .. "

Sabe quando uma pessoa muda totalmente os seus hábitos, sua opinião, seus pensamentos, seu programa de sexta... Alguém em que você pensa logo quando acorda, e antes de  dormir, alguem que faz você se superar a cada dia, e faz você entender a grande essencia do amor. É também aquela que faz com que seja o motivo para você existir, aquela pessoa que faz você sentir algo tão lindo, algo que você nunca sentiu?!
Isso se chama amor, e  o amor faz a gente cometer loucuras.
Eu?! eu tenho um grande amor, já errei sim, muitas vezes com ele, mas já me arrependi e fui perdoada pelos erros que cometi. Nossa, ele, aah ele, tem sido tudo em minha vida, e ele não é so meu namorado não, ele é meu amigo. Meu companheiro que ta comigo pra tudo... e eu o amo, muito.
E como já disse o amor faz a gente cometer loucuras... e eu fiz loucuras por ele, para ficar com ele, e se fosse preciso faria tudo de novo. Eu sei que ás vezes não expresso o que sinto, não demonstro, mas isso não quer dizer que eu não o ame..
nossa, cada vez mais, eu tenho vontade de estar perto dele. E a cada momento ao lado dele eu tenho a certeza que eu tenho o melhor namorado do mundo e que ele me ama apesar de todas as diferenças e dificuldades, e que ele me respeita do jeito que eu sou e que me faz a cada instante mais e mais feliz .
                 P.S: Eu não vou falar muito não, se não muita gente vai ficar de olho.
Mas só pra terminar, o que tenho a dizer é :   -  Cristian Becker eu te amo .

              Dica do dia :  Se você tem um grande amor ao seu lado, não deixe ele ir embora, não deixe que você tenha que o perder para dar valor.. Valorize, cuide, e acima de tudo, ame-o com toda a intensidade.
E para você que está solteiro (a), fique na espera, que se não apareceu alguém na sua vida ainda, é por que Deus, está trabalhando, é por que Deus está preparando a pessoa certa pra você, a pessoa que mudara totalmente a sua vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário