sexta-feira, 3 de junho de 2011

".. É tão real, parece ser tao verdadeiro o que as pessoas falam, que acabamos acreditando e sofrendo muito depois...."

A falsidade é uma das coisas que as pessoas mais tem, e praticam . Ás vezes é tão real, parece ser tao verdadeiro o que as pessoas falam, que acabamos acreditando e sofrendo muito depois.
Ás pessoas são ótimos atores em matéria de falsidade. Até mesmo aquela pessoa que você achava que conhecia, achava que tudo o que falava era verdade, te surpreende depois, ou melhor.. Descepciona, é descepciona é a palavra certa. E o pior de tudo é que ás vezes você tem que participar disso .
Por que você não pode sempre falar na cara das pessoas as coisa.. bom poder pode, só que tem que arcar com as consequências depois . Eu por exemplo, sempre falo tudo na cara das pessoas, não escondo nada.. e por causa disso acabo me encrencando e muito. Não digo exatamente que tenho que ser falsa em certos momentos, mas sim, não expressar sempre, o que penso. Que assim, ficando quieta, não expressando as coisas, eu além de não me encrencar, também acabo não sendo falsa.
Mas sempre, não importa, sempre, tem aquelas pessoas que falam coisas somente para te agradar. Pode ser com um elogio a uma roupa, se a pessoa diz, - Ficou linda em você. Mas ela não estiver achando realmente isso, ela vai estar sendo falsa com você, e isso é muito ruim, isso é o que eu chamo de não ter vergonha de ser FALSO.
Por isso eu prefiro me encrencar sendo verdadeira do que ser falsa.

                                                                    Dica: Seja verdadeiro não importando o ocasião. Isso faz bem pra vocês e para os outros..
"a verdade dói, mas a mentira fere."

Nenhum comentário:

Postar um comentário