segunda-feira, 13 de junho de 2011

" ...NUNCA PROMETA O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR..."

Não consigo entender as pessoas . Se elas dizem que perdoam, que vão esquecer o passado e começar de novo, uma nova história... por que elas não fazem o que disseram. Em vez de cumprirem a palavra deles, eles ficam insistindo, jogando na cara seus erros e defeitos, ficam voltando atrás, no passado.
Eu sei que não é facil apagar as coisas de um dia para o outro, mas ficar tocando no assunto não leva a nada, não ajuda em nada. Principalmente quando a pessoa que fica fazendo isso, fez uma coisa pior pra você, com você. Mas você, no caso, cumpre a sua palavra e tenta ao máximo não falar nada que lembre o tal assunto, que lembre o passado, já a pessoa que prometeu não.
Por que isso? Não vejo prazer algum nisso, em ficar atordoando as pessoas dessa forma. Pra mim, isso é uma falsidade, por que se você diz que vai esquecer o passado, os erros.... por que você não esquece? por que não cumpre o que fala? Se você não vai esquecer, não prometa entao..
" NUNCA PROMETA O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR"
Esse é um dos meus lemas, que levo pra vida.
Portanto eu só digo uma coisa, se você quer ser assim seja, mas saiba, que cada vez que você faz isso, você me afasta cada vez mais de ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário