sexta-feira, 3 de junho de 2011

"... as pessoas não irão sentir a minha falta se eu sumisse.."

Sabe, ás vezes me acho tão idiota, tão inútil, sem serventia alguma.. e fico pensando que as pessoas não irão sentir a minha falta se eu sumisse. É claro que todos dizem ser meus amigos, e estarem aqui pra tudo, e toda hora, e que se sentem ofendidos se eu digo que não ´verdade. Mas, me pergunto sempre.. que amigos são esses que só estão comigo na hora da diversão? E hora da bagunça? Mas sempre na hora em que eu mais preciso de um conselho deles, de um ombro pra chorar, de uma pessoa pra confiar, uma pessoa que esteja disposta a ouvir o que tenho a dizer, seja reclamação ou não. Onde estão?. Devem estar la, vivendo a vida deles, sem ter que se preocupar, comigo ..
Eu até reconheço que posso ser uma péssima amiga, que só reclama, que nada ta bom.. que fale demais e faça pouco. Mais esse é o meu jeito poxa, é tão dificil entender isso?
aah, se eu tivesse realmente como muitos dizem: AMIGOS
Se eu tivesse amigos de verdade, que não esteja aqui só na hora boa, mas também quando tudo desmorona.. se eu tivesse isso.. eles realmente me intenderiam.
Saberiam, o que realmente esta acontecendo, saberiam que o que eu passo não é facil.. e o mais importante saberiam que o que eu mais preciso agora, não está por perto .
E ainda sim, dizem que são meus amigos.. e eu continuo me questionando. Aonde
estão vocês, agora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário