terça-feira, 28 de junho de 2011

" ... hoje você está aqui ..."

Lembro-me que em algum momento da minha vida, ainda bem cedo, perguntei-me o que eu esperava dessa vida, o porque de ter vindo ao mundo.. Com o coração sempre receptivo a espera de muitas vezes alguém que não vinha, estava eu, pronta para fazer aquilo que eu mais almejava amar.E hoje você está aqui. Eu sempre soube que iria estar. e nós seremos abençoados em matrimônio por Deus, abençoados para sermos uma só vida, uma só carne, um só caminho constituído de amor, para sempre..

".. Existem momentos .."

Existem momentos em que fico calado demais, ando por aí apenas observando tudo, ouvindo as pessoas e vendo como se comportam, não em uma posição de superioridade, mas em uma posição de quem quer respostas. Às vezes fazemos ou sentimos coisas que nem mesmo nós entendemos, não entendo porque é mais fácil alimentar o mal do que o amor, pois de mil coisas boas que você faz, basta apenas um único erro para todas as mil passarem a valer nada, é incrível a nossa habilidade em ser indiferente, em não se colocar no lugar dos outros, em ainda querer amor de quem não se importa. Já vi muita gente procurar a felicidade em lugares errados, assim com eu também já procurei, é sedutor o veneno que se esconde próximo ao amor, imagine que o amor é uma rosa cheia de espinhos venenosos, se você não segurar com cautela poderá se envenenar, e esse veneno te faz ter ilusões, te faz ver coisas que na verdade não são a realidade, e isso faz ferir o teu coração, o problema é que muitas das vezes nós gostamos de nos envenenar, gostamos de viver ilusões, gostamos tanto que nunca admitimos isso, porque é difícil assumir a dura verdade de que somos fracos para o amor, essa verdade de que nós não somos capazes de sentir o amor de verdade, aquele amor puro, que só se entrega, que só faz o bem de quem ama sem esperar nada em troca além da felicidade daquela pessoa.

"... talvez assim eles vão começar a dar valor .."

Estou cansado de fazer de tudo pra agradar as pessoas, e ouvir elas dizendo que eu não faço nada. Esta na hora de fazer o que sempre quis, talvez assim eles vão começar a dar valor, em tudo o que eu fazia.

"..Eu sei que erro e tenho meus defeitos..."

quando os maus dias vierem, lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu... Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor.

"... você ganha mas do que perdeu..."

O amor pode mudar sua vida completamente, virar você de cabeça para baixo e te maguar, te deixar com raiva. O amor pode mentir para você, pode brigar com você, pode falar coisas que nem deveria ser faladas, mais sempre temos que perdoa porque percebemos que aquele amor faz falta e se não tiver perdão o nosso mundo fica pior e quando perdoamos e voltamos a amar acredite! Vale muito apena, você ganha mas do que perdeu.

".. quero levar uma força ao meu coração .."

Eu quero acreditar, lutar por cada sonho, como se fosse o último.Saber que a felicidade pode ser real. Eu quero acordar, quero entender, quero levar uma força ao meu coração.
Acredito nos meus sonhos, sem me preocupar.
Durmo, acordo, respiro e vivo, mas tu sabes seguir o caminho para ser feliz, mas eu não sei seguir esse caminho.

}".. A vida também tem sido fria .."

A vontade é maior do que a capacidade de criar. O tempo é menor do que a vontade. Os sorrisos se escondem em meio ao sono, a raiva, a falta de tudo que poderia gerar algum bem. As ruas são frias. E nem os dois casacos dão conta. A vida também tem sido fria. Mais por necessidade do que por escolha.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

“ Crê no Senhor teu Deus, que todas as coisas vos serão acrescentadas”

O amor... é um sentimento que nos foi dado por Deus, é algo lindo, é algo divino, o amor é capaz de tudo.. Mas por que esse sentimento é o menos demonstrado pelas pessoas? Parece que o ser humano tem vergonha do amor.. mas eu tenho um raciocínio bem rápido para isso. Esse sentimento, só tem realmente quem conhece a Deus, verdadeiramente.
Deus é amor, é através dEle que conhecemos o mesmo.  Hoje em dia o amor está cada vez mais frio, entre as pessoas.. a cada dia que passa esse sentimento diminui, é o menos valorizado. Os relacionamentos não estão mais baseados nesse sentimento, mas sim em falsidades, mentiras, ilusões. Antigamente era dado mais valor ao amor, hoje, a ganancia, a vaidade, tudo, passa por cima dos sentimentos. Casamentos que ocorrem somente pelo dinheiro do companheiro, filhos, frutos de um descuido, não do amor...
Mas se você não está tomando atitudes por tomar, e não haver amor nisso, mas está fazendo somente por fazer... NÃO FAÇA. Não importa o que seja, se não há amor, não há valor algum.
Me responda o que seria de você, se nenhuma pessoa o amasse? Obvio que você iria ficar triste, desanimado, se achando sem valor algum. E é assim mesmo que se sentimos, mas saiba que mesmo que você não tenha o amor das pessoas aqui na terra, mesmo que todos te tratem como um ninguém, te tratem como se você não tivesse valor... Deus te cuida, Deus te ama.. acima de todas as coisas...
Então :
“ Crê no Senhor teu Deus, que todas as coisas vos serão acrescentadas”

segunda-feira, 13 de junho de 2011

" ...NUNCA PROMETA O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR..."

Não consigo entender as pessoas . Se elas dizem que perdoam, que vão esquecer o passado e começar de novo, uma nova história... por que elas não fazem o que disseram. Em vez de cumprirem a palavra deles, eles ficam insistindo, jogando na cara seus erros e defeitos, ficam voltando atrás, no passado.
Eu sei que não é facil apagar as coisas de um dia para o outro, mas ficar tocando no assunto não leva a nada, não ajuda em nada. Principalmente quando a pessoa que fica fazendo isso, fez uma coisa pior pra você, com você. Mas você, no caso, cumpre a sua palavra e tenta ao máximo não falar nada que lembre o tal assunto, que lembre o passado, já a pessoa que prometeu não.
Por que isso? Não vejo prazer algum nisso, em ficar atordoando as pessoas dessa forma. Pra mim, isso é uma falsidade, por que se você diz que vai esquecer o passado, os erros.... por que você não esquece? por que não cumpre o que fala? Se você não vai esquecer, não prometa entao..
" NUNCA PROMETA O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR"
Esse é um dos meus lemas, que levo pra vida.
Portanto eu só digo uma coisa, se você quer ser assim seja, mas saiba, que cada vez que você faz isso, você me afasta cada vez mais de ti .

"O QUE VOCÊ NÃO QUER PARA VOCÊ, NÃO FAÇA PROS OUTROS."

É tão chato quando voce ta "bem na vida" achando que tudo vai se resolver e derrepente tudo desaba, tudo desmorona, tudo acaba. Por que as coisas tem que ser assim, não tem sentido. Será que não temos pelo menos uma chance para ser feliz? Uma chance pra viver bem sem que nada nem ninguém atrapalhe?
As pessoas parecem que não conseguem nos ver felizes, nos ver bem.. Por que quando veêm que estamos assim já arranjam um jeito, arranjam motivos futeis para que isso acabe. Mas, mas o que elas ganham com isso? Qual é o prazer? Realmente eu não sei no que isso é bom.
Por que é meio obvio que você não iria gostar que acontecesse isso com você, entao porque praticar isso com os outros? Eu sempre digo "O QUE VOCÊ NÃO QUER PARA VOCÊ, NÃO FAÇA PROS OUTROS."
Se põe no lugar das pessoas, para ver, sentir a dor que elas irão sentir.. E pense bem também antes de agir.. Para não acabar ferindo quem não tem culpa em nada.

domingo, 5 de junho de 2011

".. aquela que faz com que seja o motivo para você existir, aquela pessoa que faz você sentir algo tão lindo, algo que você nunca sentiu?! .. "

Sabe quando uma pessoa muda totalmente os seus hábitos, sua opinião, seus pensamentos, seu programa de sexta... Alguém em que você pensa logo quando acorda, e antes de  dormir, alguem que faz você se superar a cada dia, e faz você entender a grande essencia do amor. É também aquela que faz com que seja o motivo para você existir, aquela pessoa que faz você sentir algo tão lindo, algo que você nunca sentiu?!
Isso se chama amor, e  o amor faz a gente cometer loucuras.
Eu?! eu tenho um grande amor, já errei sim, muitas vezes com ele, mas já me arrependi e fui perdoada pelos erros que cometi. Nossa, ele, aah ele, tem sido tudo em minha vida, e ele não é so meu namorado não, ele é meu amigo. Meu companheiro que ta comigo pra tudo... e eu o amo, muito.
E como já disse o amor faz a gente cometer loucuras... e eu fiz loucuras por ele, para ficar com ele, e se fosse preciso faria tudo de novo. Eu sei que ás vezes não expresso o que sinto, não demonstro, mas isso não quer dizer que eu não o ame..
nossa, cada vez mais, eu tenho vontade de estar perto dele. E a cada momento ao lado dele eu tenho a certeza que eu tenho o melhor namorado do mundo e que ele me ama apesar de todas as diferenças e dificuldades, e que ele me respeita do jeito que eu sou e que me faz a cada instante mais e mais feliz .
                 P.S: Eu não vou falar muito não, se não muita gente vai ficar de olho.
Mas só pra terminar, o que tenho a dizer é :   -  Cristian Becker eu te amo .

              Dica do dia :  Se você tem um grande amor ao seu lado, não deixe ele ir embora, não deixe que você tenha que o perder para dar valor.. Valorize, cuide, e acima de tudo, ame-o com toda a intensidade.
E para você que está solteiro (a), fique na espera, que se não apareceu alguém na sua vida ainda, é por que Deus, está trabalhando, é por que Deus está preparando a pessoa certa pra você, a pessoa que mudara totalmente a sua vida..

sábado, 4 de junho de 2011

".. através dos nossos erros, a gente cresce, a gente amadurece .."

Todos nós já erramos algumas vezes, mas afinal errar é humano, é normal, mas tem um lado bom nisso, é que com os nossos erros, nós aprendemos cada vez mais, através dos nossos erros, a gente cresce, a gente amadurece. Não é facil passar por dificuldades, por dores.
Mas não é por causa disso que você deve fechar o seu coração, ao invés disso você tem é que se tornar forte, se tornar imune a essas dores. E o mais importante, é tentar não errar de novo. 
Seguir o coração é muito bom, é algo prazeroso, mas nem sempre é a melhor opção.
Por isso eu digo, pense com a razão antes de ouvir o coração... mas, não deixe de ouvi-lo. Ouça-o e pense depois, se o que ele diz é o que você deve seguir.

".. Estou mostrando ser uma pessoa diferente, com atitudes diferentes, tudo por voc .."

Por que isso tem que ser assim? As pessoas que a gente mais ama, não acreditam no amor que temos. Desconfiam , duvidam, mas acham isso, por que não vêem nosso coração . Eu sei que posso não demonstrar o que sinto ás vezes, mas isso não quer dizer que eu não lhe ame.
Mas agora dizer que amor, o amor, que sinto não é verdadeiro? Ai já é demais, eu fiz coisas por voc, e que eu faria de novo se fosse preciso, por que eu TE AMO .  Não te amo como meu melhor amigo como você mesmo me disse... só por que você esteve aqui quando precisei . Eu te amo como meu namorado, como meu noivo... que é o que somos.  É tão difícil entender? É difícil aceitar? . Estou mostrando ser uma pessoa diferente, com atitudes diferentes, tudo por voc, mas voc parece não perceber isso . Eu nunca vou deixar de amar voc, e se não percebe o tamanho do meu amor por voc... :x
Mas eu espero que quando perceba, não seja tarde demais..

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"..Posso amar sem simplismente não ser notada, e posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.."

Já me enganei sobre muitas coisas e pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Eu já disse nunca mais vou fazer isso ou aquilo e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e quando acabou eu nem percebi . Confesso, sim, errei muito e erro sempre, machuco quem não deveria machucar e me decepciono com aquelas pessoas que eu mais amo.
Já escrevi coisas das quais eu nunca mandei, já disse te amo quando deveria dizer somente ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’.
Eu sei exatamente o que eu quero fazer daqui a uns 10 anos, mas a roupa vou colocar amanhã eu não tenho ideia.
Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho e amor que já ouvi. Sinto saudade do que eu não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem simplismente não ser notada, e posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.
Posso até esquecer quem me deixou triste
mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

".. sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para poder começar a soluçar. .."

Eu sei muito bem como é se segurar e deixar para chorar somente quando ligar o chuveiro, que assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para poder começar a soluçar.
Sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, beber água, ou fazer algo, apenas para lavar o rosto e tentar se recompor e voltar ao normal como se estivesse tudo bem.
Sei o que é ter os olhos molhados e um medo de que você não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público e só chorar quando estiver sozinha.
Também sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que parece que te sufoca, até que você cede e chora como um bebê.
E eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que você olha para o travisseiro e percebe a mancha de lágrima que ficou nele.. Acredite eu sei como é tudo isso, e sei o quanto é doloroso, ter que esconder a dor que está passando de sua familia....

"... as pessoas não irão sentir a minha falta se eu sumisse.."

Sabe, ás vezes me acho tão idiota, tão inútil, sem serventia alguma.. e fico pensando que as pessoas não irão sentir a minha falta se eu sumisse. É claro que todos dizem ser meus amigos, e estarem aqui pra tudo, e toda hora, e que se sentem ofendidos se eu digo que não ´verdade. Mas, me pergunto sempre.. que amigos são esses que só estão comigo na hora da diversão? E hora da bagunça? Mas sempre na hora em que eu mais preciso de um conselho deles, de um ombro pra chorar, de uma pessoa pra confiar, uma pessoa que esteja disposta a ouvir o que tenho a dizer, seja reclamação ou não. Onde estão?. Devem estar la, vivendo a vida deles, sem ter que se preocupar, comigo ..
Eu até reconheço que posso ser uma péssima amiga, que só reclama, que nada ta bom.. que fale demais e faça pouco. Mais esse é o meu jeito poxa, é tão dificil entender isso?
aah, se eu tivesse realmente como muitos dizem: AMIGOS
Se eu tivesse amigos de verdade, que não esteja aqui só na hora boa, mas também quando tudo desmorona.. se eu tivesse isso.. eles realmente me intenderiam.
Saberiam, o que realmente esta acontecendo, saberiam que o que eu passo não é facil.. e o mais importante saberiam que o que eu mais preciso agora, não está por perto .
E ainda sim, dizem que são meus amigos.. e eu continuo me questionando. Aonde
estão vocês, agora?!

"...Eu só queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo..."

Me, deu vontade de chorar hoje, eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Eu só queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Quer saber mesmo ... Eu cansei disso .
 Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos, de me preocupar com quem não se preocupa comigo, de sofrer e de acordar indisposta, de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo .
  

".. É tão real, parece ser tao verdadeiro o que as pessoas falam, que acabamos acreditando e sofrendo muito depois...."

A falsidade é uma das coisas que as pessoas mais tem, e praticam . Ás vezes é tão real, parece ser tao verdadeiro o que as pessoas falam, que acabamos acreditando e sofrendo muito depois.
Ás pessoas são ótimos atores em matéria de falsidade. Até mesmo aquela pessoa que você achava que conhecia, achava que tudo o que falava era verdade, te surpreende depois, ou melhor.. Descepciona, é descepciona é a palavra certa. E o pior de tudo é que ás vezes você tem que participar disso .
Por que você não pode sempre falar na cara das pessoas as coisa.. bom poder pode, só que tem que arcar com as consequências depois . Eu por exemplo, sempre falo tudo na cara das pessoas, não escondo nada.. e por causa disso acabo me encrencando e muito. Não digo exatamente que tenho que ser falsa em certos momentos, mas sim, não expressar sempre, o que penso. Que assim, ficando quieta, não expressando as coisas, eu além de não me encrencar, também acabo não sendo falsa.
Mas sempre, não importa, sempre, tem aquelas pessoas que falam coisas somente para te agradar. Pode ser com um elogio a uma roupa, se a pessoa diz, - Ficou linda em você. Mas ela não estiver achando realmente isso, ela vai estar sendo falsa com você, e isso é muito ruim, isso é o que eu chamo de não ter vergonha de ser FALSO.
Por isso eu prefiro me encrencar sendo verdadeira do que ser falsa.

                                                                    Dica: Seja verdadeiro não importando o ocasião. Isso faz bem pra vocês e para os outros..
"a verdade dói, mas a mentira fere."