terça-feira, 26 de julho de 2011

"... outra realidade, outro mundo, outra vida..."

Estou vivendo outra realidade, outro mundo, outra vida.. vida em que tenho muitos compromissos, escolhas, passos para ser seguidos... estou vivendo um CASAMENTO .
Nova? sim, 15 anos
Arrependimento? não, não me arrependo, muito pelo contrario a cada dia que passa eu sinto orgulho de mim pela decisao que tomei, a cada dia eu tenho me sentido mais e mais feliz ao lado de meu companheiro .
 Minha vida é outra agora....
é cheia de risos, felicidades, e amor . cheio de amor. E eu sei... que irá continuar assim por toda a vida, um casal, uma só carne ...... abençoados por Deus.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

" .. de novo .. "



Noite passada eu chorei por não saber o porque de tamanha vontade de chorar. De cansaço dormi entre soluços e me levantei no outro dia sem lembrar que calei horas antes meu despertador. Atrasada.
Tudo começou e acabou da mesma maneira: Eu, minha bolsa jogada no sofá e uma tela em branco.
Descobri que tenho medo de escrever. Medo de mexer no que está oculto e fazer acordar sentimentos internos que jurava ter engolido, digerido e cuspido – em centenas de lágrimas.
Mas eu preciso, esse é o meu trabalho.
Busquei na minha última lembrança uma gota de amor e me afoguei em pequenos sentimentos aumentados pelo tempo. Senti o que chamam de saudade e tentei convencer meu coração que ele deveria traduzir tudo aquilo  para o meu cérebro em forma de palavras. De novo.
Dei um lindo fim para aquela história e terminei mais um texto de amor. Foi então que percebi que tudo aquilo não passavam de palavras imagináveis.
E então comecei a chorar por não ter mais motivos para chorar. De novo.

" .. tempo não resolve nada .."




Acredite, o tempo não resolve nada, o tempo apenas muda a ordem das coisas – é você sabe muito bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nós somos formados de lembranças e sonhos, e o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles.

"..tudo em menos de um minuto.."


Às vezes acho que eu sou meio louca, não completamente, mas o suficiente. Não precisa ter medo, sei disfarçar.
Essa minha mania de transformar tudo em texto só complica às coisas. Não, não queira ser como eu. De vez em quando queima e sufoca. Minha melhor companhia é a solidão. Quando estou com ela, pessoas que já se foram, voltam. Perco a hora toda hora. Mas, estou sempre lá. E por aqui. 
Eu acredito no amor. E na paixão.  Uso all star e salto alto, mas eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Choro, acho graça e  fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Fim.

"..basta você acreditar.."

Gosto de acreditar que todos nós estamos aqui por alguns motivos. Eu tenho os meus, e costumo anotá-los na última folha do meu caderno, para que nunca, nunca mesmo, eu os esqueça.
Sejamos honestas, se sentir só mais uma adolescente perdida em seus próprios sentimentos no mundo, machuca. E ainda dizem por aí que essa época é a melhor e passa rápido demais. Às vezes, num dia como hoje, parece que demora uma eternidade.
Sei que quando ainda estamos nos corredores segurando uma mochila cheia de broches ou um caderno meio rabiscado e quase sem folhas, fica difícil imaginar uma vida depois da escola. Mas acredita, ela, a vida, não se resume a isso. Felizmente ou infelizmente. A gente cresce, e todos esses problemas se tornam o que fizeram você chegar lá.
Uma hora ou outra vai acontecer e você vai perceber que o tempo não volta, que seus amigos pra-vida-toda mudaram de telefone e por motivos idiotas você nem imagina pra onde foram. Então, você vai sentir falta de estar dentro de uma sala de aula. E talvez, se arrepender por não ter feito mais. Gritado, cantado ou dançado com os outros.
Seja sempre o que você é quando não tem ninguém por perto. Não se prenda em seus próprios limites. Rabisque as folhas em branco que até então você guarda na última gaveta do seu armário. Não faz sentido guardar memórias sem lembranças, faz?
Posso contar um segredo? A vida pode ser como nos filmes, basta você acreditar que vai acabar em duas horas.

" . vai pasar . "


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”.

Caio Fernando Abreu

".. é um consolo saber que disso pelo menos eu não vou morrer .."

DECEPÇÃO - É um consolo saber que disso pelo menos eu não vou morrer, mas são tantas meu Deus... uma atrás da outra, e eu fico me perguntando: Se decepção ensina, falta muito para eu aprender ainda? Vou vivendo cada dia com a certeza que...decepção doi mais faz crescer .

terça-feira, 5 de julho de 2011

" .. voc ainda se pergunta porque eu amo você .."

Você ainda se pergunta porque eu amo você, mas meu amor, está estampado na minha cara, quando eu te vejo e dou um sorriso largo,e meus olhos, ah.. eles brilham, e tudo isso chega a ser involuntário. E sabe porque eu te amo? Porque você é meu amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

".. Você amadurece ao .."

Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.

" .. tudo que faço é por nós dois .."

Eu sei que em algum momento você vai entender que tudo que faço é por nós dois. Se sinto ciumes, é por medo de te perder. Se fico muito junto, é por não conseguir te largar. E se choro quando brigamos, é por que não aguentaria ficar sem você. Então, por favor, não me julgue, meu bem, o meu único problema é te amar demais.

" .. é a fonte da minha coragem .."

Quando eu estiver com medo, segure minha mão e não solte mais nunca mais, porque você meu amor é a fonte da minha coragem , porque quando eu chegar num toque escuro eu sei que voce vai ta do meu lado iluminando tudo , eu peço pra que você feche seus olhos e deixe a vida seguir!