quarta-feira, 6 de julho de 2011

"..tudo em menos de um minuto.."


Às vezes acho que eu sou meio louca, não completamente, mas o suficiente. Não precisa ter medo, sei disfarçar.
Essa minha mania de transformar tudo em texto só complica às coisas. Não, não queira ser como eu. De vez em quando queima e sufoca. Minha melhor companhia é a solidão. Quando estou com ela, pessoas que já se foram, voltam. Perco a hora toda hora. Mas, estou sempre lá. E por aqui. 
Eu acredito no amor. E na paixão.  Uso all star e salto alto, mas eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Choro, acho graça e  fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário