sexta-feira, 30 de setembro de 2011

" .. dona da razão "

Sabe, as vezes a gente acha que sabe tudo da vida. Nós falamos coisas com palavras bonitas, as vezes emocionamos as outras pessoas e fazemos elas reflectirem. Mas, uma coisa que eu andei percebendo, é que não importa quantas experiências eu tenha, não importa quantas coisas eu aprendi da vida. Eu não posso simplesmente me achar a dona da razão e sair dando lição de moral nas pessoas, porque quando nós achamos que sabemos todas as respostas, a vida vêm e muda todas as perguntas.
Não estou dizendo que as lições da vida que eu aprendi são inválidas, muito pelo contrário. São elas que me ajudam a superar cada obstáculo que a vida coloca no meu caminho. Mas a vida não para e eu não quero mover minha vida me questionando, reclamando do meu jeito ou tentando agradar as pessoas, eu simplesmente quero viver minha vida naturalmente. Eu vou ter dúvidas de algumas coisas e eu irei atrás das respostas. Só o que eu quero é ser feliz, e eu serei. Porque a partir desse momento eu começo a me aceitar do jeito que eu sou, errando, aprendendo, vivendo a vida como tem que ser vivida. Sem me importar com o que os outros vão pensar. Ser feliz é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário