sábado, 4 de junho de 2011

".. Estou mostrando ser uma pessoa diferente, com atitudes diferentes, tudo por voc .."

Por que isso tem que ser assim? As pessoas que a gente mais ama, não acreditam no amor que temos. Desconfiam , duvidam, mas acham isso, por que não vêem nosso coração . Eu sei que posso não demonstrar o que sinto ás vezes, mas isso não quer dizer que eu não lhe ame.
Mas agora dizer que amor, o amor, que sinto não é verdadeiro? Ai já é demais, eu fiz coisas por voc, e que eu faria de novo se fosse preciso, por que eu TE AMO .  Não te amo como meu melhor amigo como você mesmo me disse... só por que você esteve aqui quando precisei . Eu te amo como meu namorado, como meu noivo... que é o que somos.  É tão difícil entender? É difícil aceitar? . Estou mostrando ser uma pessoa diferente, com atitudes diferentes, tudo por voc, mas voc parece não perceber isso . Eu nunca vou deixar de amar voc, e se não percebe o tamanho do meu amor por voc... :x
Mas eu espero que quando perceba, não seja tarde demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário