sexta-feira, 3 de junho de 2011

"..Posso amar sem simplismente não ser notada, e posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.."

Já me enganei sobre muitas coisas e pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Eu já disse nunca mais vou fazer isso ou aquilo e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e quando acabou eu nem percebi . Confesso, sim, errei muito e erro sempre, machuco quem não deveria machucar e me decepciono com aquelas pessoas que eu mais amo.
Já escrevi coisas das quais eu nunca mandei, já disse te amo quando deveria dizer somente ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’.
Eu sei exatamente o que eu quero fazer daqui a uns 10 anos, mas a roupa vou colocar amanhã eu não tenho ideia.
Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho e amor que já ouvi. Sinto saudade do que eu não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem simplismente não ser notada, e posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.
Posso até esquecer quem me deixou triste
mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário